Presidente fará novo projeto para renegociar dívida dos estados

A manhã desta quarta-feira (28) foi marcada por reuniões no Palácio do Jaburu, onde o presidente Michel Temer recebeu os ministros da Fazenda Henrique Meirelles e do Planejamento Dyogo Oliveira. Em pauta, o novo projeto para renegociar as dívidas dos estados brasileiros.

Segundos informações, há a possibilidade de um decreto presidencial para que o Executivo defina as medidas de contenção de gastos, e assim contemplando os estados que passam por situações específicas.

No texto do Executivo, há as contrapartidas do governo como o aumento da contribuição previdenciária dos servidores estaduais e a proibição de novas contratações por um período pré-determinado.

“Do jeito que o texto foi aprovado, os estados não fariam as contrapartidas necessárias”, disse Temer, explicando que em fevereiro deve apresentar esse novo projeto de lei ao Congresso Nacional. “Ajudar os estados financeiramente sem as contrapartidas seria inócuo”, disse o presidente.

Foto: Divulgação


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A publicidade interna está relacionada com a interação entre a empresa ou órgão com seus funcionários e colaboradores no próprio ambiente. Entende-se por comunicação interna a elaboração de material, multimídia, treinamentos, eventos, workshops entre outros que fortalecem os vínculos entre a empresa e seus funcionários dentre de seu ambiente, por meio deste tipo de publicidade é possível fortalecer os laços e valores perante este público.

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Avaliação do cenário eleitoral. Por meio desta avaliação é possível saber qual o melhor cenário para determinados candidatos. Por exemplo, em uma campanha realizada em um município com cerca de 180 mil eleitores, onde o candidato em questão concorre a reeleição, após esta avaliação percebe-se que o melhor cenário seria uma disputa com quatro candidatos concorrendo a vaga em questão, pois desta forma o índice de rejeição seria dividido entre os quatro candidatos, se tornando mais fácil estabilizar o quadro de rejeição em favor do candidato em questão. 

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De modo geral a assessoria de imprensa age como uma ponte entre seu assessorado e a mídia. A Assessoria de comunicação é responsável por divulgar as ações positivas de seu assessorado em diferentes veículos de comunicação, bem como manter o nome do assessorado na mídia de forma positiva. 

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A comunicação pública trata-se do processo de comunicar as realizações envolvendo a sociedade civil organizada, estado, governo e setores terceirizados. Este tipo de comunicação tem foco no interesse público, e visa formar uma sociedade cidadã e democrática. 

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